Massey Ferguson é marca mais lembrada no Top of Mind Rio Grande do Sul

 In Clipping

A Massey Ferguson conquista mais um importante reconhecimento. A marca da AGCO é novamente a mais lembrada no Top Of Mind – As Marcas do Rio Grande, na categoria máquina agrícola, conquistando mais de 20 vezes o primeiro lugar. A pesquisa, criada em 1991 pela revista Amanhã, ouviu mais de mil pessoas nas sete mesorregiões do Rio Grande do Sul, de acordo com os critérios do IBGE. A marca destacou-se ao aparecer em primeiro lugar na lembrança dos gaúchos.

Para o Diretor de Marketing da AGCO América do Sul, Fábio Piltcher, esta é uma importante conquista nestes mais de 50 anos de existência da Massey Ferguson. “É gratificante perceber o quanto a marca é reconhecida pelos produtores e pela sociedade em geral. Isso é o nosso estímulo para, cada vez mais, aprimorarmos nosso portfólio oferecendo soluções com tecnologia, desempenho e conforto operacional”, destaca Piltcher.

A distinção é uma das mais tradicionais pesquisas de lembrança de marca do jornalismo econômico brasileiro. Nestes 22 anos, tornou-se referência para profissionais de marketing e comunicação do Rio Grande do Sul e uma das premiações mais respeitadas do país. A pesquisa completa será revelada na edição de abril da Revista Amanhã.

 

Fonte:

Agrolink

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support