Busca por agricultura de precisão dobra e Massey Ferguson encerra Agrishow com crescimento

 In Clipping

Marca finaliza contabilizando um crescimento de 10% no volume de vendas de máquinas agrícolas até a manhã do último dia de feira.Tecnologias como o sistema de gerenciamento de frota à distância, tráfego controlado e piloto automático estiveram entre as mais procuradas.

A Massey Ferguson registrou um crescimento de 10% nas máquinas vendidas na Agrishow 2012, em comparação com o ano anterior. Entre os destaques o aumento da procura por tecnologias para agricultura de precisão e máquinas de maior capacidade de trabalho. A edição 2012 do ev ento também registrou recorde de visitantes vindos do mercado externo no estande da Massey Ferguson.

Para Carlito Eckert, diretor comercial da Massey Ferguson, a Agrishow demonstrou o crescimento da procura por agricultura de precisão e novas tecnologias e conceitos. “A demanda por este tipo de evolução no trabalho de campo dobrou nos últimos três anos,” informa Eckert. Outro destaque foi o aumento na procura por tratores de alta potência, acima dos 300cv. “Esse mercado que hoje é de 1% crescerá significativamente nos próximos anos”.

Apostando nisso, a Massey Ferguson preparou o lançamento dos tratores da Série MF 8600, de até 370cv. No campo, a máquina conta com uma capacidade de levante hidráulico de 12 toneladas, o que habilita a máquina a trabalhar com os maiores implementos disponíveis no mundo. Com transmissão automática constantemente variável (CVT, na sigla em inglês) a máquina é a única no mercado nacional com o mesmo conceito que garante conforto e economia de combustível aos carros de luxo.

Para suprir a demanda por alta tecnologia, a Massey Ferguson levou a Ribeirão Preto um portfólio de produtos que vai desde o plantio até a colheita. Como característica principal da linha de produtos, estão tecnologias e conceitos desenvolvidos globalmente e enriquecidos pelas experiências da marca no Brasil. Para o plantio, a fábrica preparou sua linha de semeadoras que vão de duas até 37 linhas tendo a alta precisão como principal característica no campo.

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

Leia também em:

Portal Fator Brasil

Agrolink

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support