Valtra prepara novidade para a AGROBRASÍLIA

 In Clipping

A edição 2012 da AGROBRASÍLIA    contará com participação da Valtra, tradicional marca de tratores e implementos agrícolas. Para esse ano, a Valtra vai apresentar um novo trator – série S – com potência de 300 cavalos. Outra novidade será a apresentação de colhedora de grãos, que continuará na região para demonstração aos clientes.

Os tratores série S possuem alta tecnologia embarcada, alta potência e alta rentabilidade, para produzir mais utilizando apenas um maquinário. A transmissão possui tecnologia AVT, com marcha que vai de 30 m/h a 42 km/h.

Além das novidades, os modelos de tratores, plantadeiras, colheitadeiras e pulverizadores já conhecidos pelo público sofreram modernizações e também proporcionam melhores desempenhos.  Como tradicionalmente acontece, o evento vai dar a oportunidade para os produtores buscarem as melhores condições de adquirir tecnologia de ponta.

Box: Conheça um pouco do maquinário Valtra

Tratores da linha BT – permitem programar a trajetória a ser percorrida, proporcionando plantio simétrico e com alto grau de precisão. O computador possui a opção de controle remoto, que pode ser suspenso com um simples toque no volante. As cabines são ergonômicas e projetadas para dar todo o conforto para que opere a máquina.

Pulverizador autopropelido BS 3020h – caracterizado pelo motor de baixo consumo e pela baixa alteração de curva, que oscila entre 1800 e 2200 rotações. Possui chassi flexível, o que garante mais durabilidade. O sistema de transmissão permite aplicação em todo o tipo de terreno, sem que máquina perca a capacidade de tração.

Plantadeiras BP1709M – com sistema pantográfico, é caracterizada pela versatilidade, tecnologia e precisão, se adaptando bem a qualquer tipo de terreno

 

Fonte:

Agrobrasilia

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support