Alunos de Artes Visuais expõem trabalhos em Carambeí

 In Clipping

Acadêmicos do terceiro ano do curso de Licenciatura em Artes Visuais da Universidade Estadual de Ponta Grossa(UEPG) convidam a comunidade para a exposição de obras de artes e desenhos com o tema “Um Olhar, Dois Olhares, Três Olhares”, nesta segunda-feira (14) no Parque Histórico de Carambeí, às 19h.O tema da exposição surgiu a partir da visita que os acadêmicos fizeram em 2011 no Parque Histórico de Carambeí (PHC). Nesta visita eles produziram desenhos e pinturas retratando os principais pontos do PHC.

A exposição dos alunos do curso de Artes Visuais integra a décima Semana de Museus organizada pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), que acontece em instituições museológicas de todo o Brasil até o próximo dia 20, sob o tema “Museus em um mundo em Transformação – novos desafios, novas inspirações”. O objetivo do evento que acontece anualmente é envolver a comunidade com os museus, promovendo debate cultural sobre o tema, e celebrar o Dia Internacional dos Museus, comemorado em 18 de maio.

 Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support