Massey Ferguson destaca portfólio orizícola na 17ª Fenarroz

 In Clipping

Rio Grande do Sul e Santa Catarina representam mais da metade da produção nacional de arroz irrigado. Para contemplar a robusta demanda por máquinas para o setor, a Massey Ferguson coloca em evidência seu portfólio de máquinas na 17ª Fenarroz, em Cachoeira do Sul (RS). Em destaque, uma colheitadeira desenvolvida especificamente para a cultura do arroz, combinando a tecnologia de rotor com o sistema saca-palhas. Além das soluções para colheita, a marca leva à feira parte da linha de semeadoras, o pulverizador MF 9030 e os tratores das séries MF 4200, MF 7100 e MF 7000 Dyna-6. A Fenarroz acontece de 22 a 27 de maio, no interior do Rio Grande do Sul.

Um dos maiores destaques da marca na fábrica, a colheitadeira MF 5650 SR é fabricada em Santa Rosa (RS) e foi desenvolvida para atender as demandas da produção de arroz. A tecnologia exclusiva de separação por rotores confere a máquina um aumento de até 40% no rendimento em comparação com outras colheitadeiras. Além da alta capacidade de tração e do baixo custo de manutenção, a MF5650 SR continua sendo a máquina mais leve da sua categoria. O sistema pioneiro proporciona maior velocidade de colheita, com menores índices de perda de grãos e uma maior qualidade final do produto. Outro diferencial desta tecnologia é a possibilidade de prolongar o período diário de trabalho.

A participação da Massey Ferguson na feira é realizada em parceria com a concessionária Itaimbé, com lojas nas regiões de Cachoeira do Sul, Cacequi, Palmeira das Missões, Panambi e Santa Maria e também com a concessionária Samaq, que comercializa as máquinas da Massey Ferguson nas regiões de Estrela, Santa Cruz do Sul e Rio Pardo.

 

Fonte:

Massey Ferguson

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support