Brasil está preparado para tirar proveito da crise, diz economista do Rabobank

 In Clipping

O Brasil está preparado para tirar proveito da atual crise. A mensagem foi passada aos participantes do 27º Seminário Cooplantio pelo economista-chefe do Rabobank, Robério Costa, que falou nesta segunda, dia 11, sobre Cenário EconômicoBrasileiro e Mundial.

Para o especialista, entre os países emergentes, o Brasil é o mais bem preparado e isso se deve às reformas feitas pelos governos e também pelo atual preço das commodities. Costa acredita em um cenário otimista, pois, segundo ele, a crise não será para sempre.

O economista afirmou também que o Rabobank está mais criterioso na hora de conceder crédito aos produtores, principalmente pelo fato de ser uma instituição europeia e que também sofre com a crise.

Conforme o economista, o banco cobra muitos resultados positivos, mas vê os produtores rurais brasileiros como bons clientes, já que não causam problemas para a instituição.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt

Comunicado importante

As alas museais estão temporariamente fechadas para visitação. Acompanhe nosso site e redes sociais para atualizações.

 

O Koffiehuis esta funcionando apenas com retirada no balcão ou delivery pelo site www.aphc.com.br/encomendar ou whatsapp (42) 98433-4643