Sebrae encerra oficina de Carambeí no PHC

 In Destaque, Noticias

Sebrae Paraná e Prefeitura de Carambeí foram representados no evento. Da esq. para a dir.: Pamela Ribas, Priscila Heck, Adalgiza BAchosky, Rodrigo de Barros, Suellen Pavanelo da Silva e Nádia Joboji.

 

O Sebrae Paraná reuniu cerca de 30 empresários ligados ao setor turístico de Carambeí, na Koffiehuis, café do Parque Histórico de Carambeí, no último dia 11 de junho. A oficina ministrada no dia marcou o encerramento dos encontros do Sebrae com a Rede Empresarial de Turismo de Carambeí, formada com o objetivo de promover a atividade turística na cidade.
No encontro, o grupo definiu sua missão, visão e as principais ações a serem desenvolvidas em conjunto. A primeira reunião do grupo, sem acompanhamento do Sebrae, ficou agendada para o dia 2 de julho, na MIX, com o objetivo de detalhar as ações.
Para Ingrid Cristina Robaszkuvicz, consultora e facilitadora do SEBRAE, que ministrou as oficinas, o grupo formado no município foi um dos melhores que já orientou. “Esse é um grupo em número e qualidade diferenciado, as pessoas são participativas e com vontade de crescer, valorizam a união e acreditam que podem fazer a diferença, ter uma cidade melhor”.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support