Sebrae encerra oficina de Carambeí no PHC

 In Destaque, Noticias

Sebrae Paraná e Prefeitura de Carambeí foram representados no evento. Da esq. para a dir.: Pamela Ribas, Priscila Heck, Adalgiza BAchosky, Rodrigo de Barros, Suellen Pavanelo da Silva e Nádia Joboji.

 

O Sebrae Paraná reuniu cerca de 30 empresários ligados ao setor turístico de Carambeí, na Koffiehuis, café do Parque Histórico de Carambeí, no último dia 11 de junho. A oficina ministrada no dia marcou o encerramento dos encontros do Sebrae com a Rede Empresarial de Turismo de Carambeí, formada com o objetivo de promover a atividade turística na cidade.
No encontro, o grupo definiu sua missão, visão e as principais ações a serem desenvolvidas em conjunto. A primeira reunião do grupo, sem acompanhamento do Sebrae, ficou agendada para o dia 2 de julho, na MIX, com o objetivo de detalhar as ações.
Para Ingrid Cristina Robaszkuvicz, consultora e facilitadora do SEBRAE, que ministrou as oficinas, o grupo formado no município foi um dos melhores que já orientou. “Esse é um grupo em número e qualidade diferenciado, as pessoas são participativas e com vontade de crescer, valorizam a união e acreditam que podem fazer a diferença, ter uma cidade melhor”.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt