Tetra Pak premia empresas de design de embalagens

 In Clipping

Durante a Fispal Tecnologia (Feira Internacional de Embalagens e Processos para as Indústrias de Alimentos e Bebidas) a Tetra Pak entregou o prêmio do “Programa Tetra Pak de Qualidade Gráfica 2012” para os melhores trabalhos desenvolvidos pelas empresas de design no último ano. As agências Hub Brasil, Monstro e Sempre Comunicação receberam reconhecimento nas categorias Ouro, Criatividade e Revelação, respectivamente. Já a AMP Propaganda e a TR3S foram destaque nas premiações prata e as Black Ninja Comunicação, Narita Design, PA Publicidade receberam o troféus da categoria Bronze.

Durante o evento os profissionais foram premiados por desenvolverem os layouts das embalagens de acordo com as especificações técnicas de impressão. A ação tem o objetivo de reduzir o tempo de desenvolvimento, destacar a importância da qualidade na finalização do design das embalagens, e ainda incentivar a integração dos diversos elos da cadeia produtiva.

Além do troféu, as empresas premiadas ainda receberam o selo “Qualidade Gráfica”, criado para valorizar as agências e profissionais e indicar aos seus clientes a excelência de seus trabalhos.

 

Clique aqui para ler na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support