Tetra Pak patrocina livro sobre a história dos laticínios no Brasil

 In Clipping

Como uma das parceiras da indústria e do mercado lácteo nacional, a Tetra Pak patrocina o livro “As raízes leiteiras do Brasil”. Lançado pelo jornalista João Castanho, a obra é fartamente ilustrada, com fotos, mapas e comentários de todas as bacias leiteiras do país.

O livro apresenta ainda imagens e informações de trinta revistas e publicações do setor lácteo que já circularam no país. Com 180 páginas coloridas, edições em português e em inglês, formato grande e capa dura o livro conta ainda a história do queijo, da manteiga, do gado leiteiro, da evolução das embalagens, entre outros assuntos.

De acordo com Elisa Prado, Diretora de Comunicação da Tetra Pak, a atuação da empresa, há 55 anos no Brasil, foi fundamental para a introdução do leite longa vida nos lares de todo o país, possibilitando que o alimento chegue a lugares mais distantes, e impulsionando o consumo do produto em todo o território nacional. “A história da Tetra Pak no Brasil se mistura com a trajetória do desenvolvimento do mercado lácteo no país. Por isso nos orgulhamos em apoiar essa obra, que divulga e promove a preservação da memória deste importante setor” afirma Elisa Prado.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support