1° Arraiá do Parque reuniu 3,5 mil pessoas

 In Destaque, Noticias

No último sábado, dia 23, aconteceu o 1° Arraiá do Parque no Pavilhão de Exposições do Parque Histórico de Carambeí. A festa reuniu aproximadamente 3,5 mil pessoas, que puderam saborear os quitutes da praça de alimentação e participar das brincadeiras. A ‘cadeia’ da festa foi uma das principais atrações, já que o delegado estava disposto a prender qualquer um. O arraiá contou ainda com bingo, parque de diversão inflável, fogueira e o 1° Concurso Garota e Garoto Caipira, que elegeu a mulher o homem mais bem fantasiados para a festa junina.

O concurso Municipal de Quadrilha Junina reuniu 9 escolas de Carambeí, e as instituições vencedoras ganharam 1 computador cada. Os ganhadores foram o CEMEI Betânia (único inscrito da categoria Educação Infantil), Escola Municipal José Pedro Novaes Rosas e Escola Municipal Fátima Augusta Bosa (1° e 2° lugar respectivamente, ambas concorreram na categoria Ensino Fundamental) e Colégio Estadual Júlia Wanderley (categoria Ensino Médio/EJA).

A última atração do arraiá foi o show da dupla sertaneja Laini & Luann, que reuniu o público jovem até às 2h da manhã.

Para Ana Paula Bonfim, funcionária do PHC e uma das organizadoras do evento, a festa superou as expectativas. “Houve um grande envolvimento da comunidade, tanto dos comerciantes quanto das escolas que participaram do concurso de Quadrilha Junina e escutamos muitos pedidos para que ano que vem haja Arraiá novamente. Se for o caso, estamos estudando a possibilidade de reformular o concurso, modificando as categorias e tornando-o regional, já que muitas famílias e até empresas mostraram interesse em participar”, conta Ana Paula.

 

 Para ver o álbum de fotos, clique aqui. 

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support