Intensa programação marca o Dia Internacional do Cooperativismo

 In Clipping, Cooperativismo

O Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado mundialmente no primeiro sábado do mês de julho, será celebrado pelas cooperativas gaúchas com uma intensa programação, que iniciará às 12 horas do dia 04 de julho.

No Ano Internacional das Cooperativas, o cooperativismo do Rio Grande do Sul mostrará sua expressão e investimentos com a revista “A expressão do cooperativismo gaúcho”. Além da publicação, será apresentado o resultado da pesquisa sobre o investimento das cooperativas gaúchas em 2011.

Veja a programação completa:

04 de julho

12 horas – Reunião-Almoço Tá na Mesa, na Federasul, com palestra do presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Frederico Perius, com a apresentação do estudo “A Expressão do Cooperativismo Gaúcho”.

14h30 – Sessão solene em homenagem ao Ano Internacional das Cooperativas, por iniciativa da Frencoop/RS (Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo no RS), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

17 horas – Audiência com o Excelentíssimo Sr. Governador do Estado, Tarso Genro. Na ocasião, o governador receberá um exemplar de “A expressão do cooperativismo gaúcho”, além do resultado da pesquisa sobre o investimento das cooperativas gaúchas em 2011.

07 de julho

16 horas – Festival “Os jovens cantam o cooperativismo”, na Cooperativa Educacional Concórdia – COOPEEB.

 

Fonte:

Sescoop RS

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support