Bayer comemora o Dia do Cooperativismo com vídeo

 In Clipping, Cooperativismo

A Organização das Nações Unidas declarou 2012 como o Ano Internacional das Cooperativas, e hoje, 4 de julho, é considerado o Dia Internacional do Cooperativismo. Como forma de homenagear as cooperativas brasileiras, a Bayer CropScience divulga hoje o vídeo “Foco no desenvolvimento das cooperativas e seus cooperados” em que mostra iniciativas ambientais, sociais e econômicas narradas pelos próprios cooperados e que fazem parte do Integração.

O programa Integração foi criado pela Bayer CropScience para aprimorar a atuação dos cooperados em cada região do País, criando condições para que as cooperativas levem adiante ações que tenham impactos positivos sobre os negócios destes cooperados, contribuindo direta e indiretamente para a evolução da cadeia produtiva.

A Bayer CropScience reconhece e acredita no papel fundamental que estes grupos têm para alimentar um planeta faminto e, por isso, investe no relacionamento diferenciado com as cooperativas de todo o Brasil, por meio do Integração.

“A integração de práticas sustentáveis em todas as dimensões do negócio, das sociais às ambientais e às econômicas, é a grande contribuição das cooperativas para o desenvolvimento sustentável da agricultura brasileira, contribuindo assim de forma significativa para alimentar um planeta que tem fome”, diz José Símaro, Coordenador de Relacionamento com Cooperativas da Bayer CropScience e responsável pelo Integração.

Para conferir o vídeo, clique aqui.

 

Fonte:

Aberje

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support