Unidade de motores da AGCO agora se chama AGCO Power

 In Clipping

A AGCO, uma das maiores fabricantes de implementos e máquinas agrícolas do mundo e que no Brasil detém as marcas Massey Ferguson e Valtra, anunciou a mudança do nome do seu braço fabricante de motores. A AGCO Sisu Power agora se chama AGCO Power, com o objetivo de se aproximar ainda mais da marca principal. Além da AGCO Power, o grupo está segmentado ainda em: AGCO Finance (empréstimos e financiamentos), AGCO Service (assistência pós-venda), AGCO ATS (agricultura de precisão), AGCO Academy (capacitação profissional), AGCO Rental (aluguel de máquinas) e AGCO Parts (peças de reposição).

O portfólio da AGCO Power conta com motores de potências variadas. São três famílias, de 50 a 750 cavalos, com 3, 4, 6, 7 e 12 cilindros. Novos produtos já estão em desenvolvimento para atender à demanda do mercado, como o motor movido 100% a biodiesel.

A AGCO, Your Agriculture Company, (NYSE: AGCO), uma empresa Fortune 500, foi fundada em 1990 e oferece uma linha de produtos completa incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos e peças de reposição relacionadas. Os produtos da AGCO são vendidos através de suas marcas principais, Challenger®, Fendt®, Massey Ferguson® e Valtra®, e distribuídos por mais de 2.600 concessionárias e distribuidores independentes em cerca de 140 países no mundo. A AGCO oferece financiamento por meio da AGCO Finance. Sediada em Duluth, na Georgia, a AGCO teve, em 2010, uma receita líquida de vendas de US$ 6,9 bilhões.

 

Fonte:

Portal Fator Brasil

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support