Valtra vence etapa regional do Prêmio Visão Agro

 In Clipping

A Valtra é uma marca respeitada e admirada no setor sucroalcooleiro. Prova disso é o Prêmio Visão Agro Paulista 2012, que foi entregue à empresa no dia 25 de junho. Esta foi a 6ª edição do prêmio e a Valtra foi homenageada na categoria “Destaque – Tratores de Pneus”.

A etapa regional da edição 2012 do prêmio é resultado de uma pesquisa feita com representantes de usinas e refinarias do estado de São Paulo. A iniciativa partiu da Revista Visão da Agroindústria em 2003 e é realizada pela AR Empreendimentos – Marketing e Eventos com a supervisão do GEGIS (Grupo de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro). No segundo semestre será realizada nova pesquisa para homenagear empresas na etapa nacional da premiação.

Na avaliação do Diretor Comercial da Valtra, Paulo Beraldi, que recebeu a premiação no evento, este reconhecimento é resultado da experiência da marca no setor sucroalcooleiro. “Receber o Visão Agro Paulista é uma grande conquista para nós e confirma a boa aceitação e forte presença que a Valtra possui no setor”, analisa Beraldi.

Na ocasião a concessionária Valtra Coopercitrus também foi homenageada na categoria “Revenda de Tratores”, pelo 2º ano consecutivo.

 

Fonte:

Portal Valtra

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support