Programa Conversa Entre Amigos realiza reunião no PHC

 In Destaque, Noticias

O programa “Conversa entre Amigos”, fundado em 2004 por Marcelo Almeida, realiza amanhã (19) a primeira reunião de Carambeí desse ano, às 18h na Koffiehuis do Parque Histórico de Carambeí. O programa tem como objetivo incentivar a leitura e possibilitar o acesso a grandes obras da literatura brasileira e internacional a todo comunidade, além de desenvolver o senso crítico através de grupos de discussão.
O acesso ao programa é livre, e pessoas de todas as idades e profissões podem participar, desde que sejam adeptos da boa leitura. Para participar, basta comparecer as reuniões.
“O Livreiro de Cabul”, foi o último livro estudado pelo grupo. Escrito pela jornalista norueguesa Asne Seierstade, que viveu três meses com uma família afegã após a queda do regime talibã, o livro conta a história de uma hóspede, que sendo mulher, pode transitar livremente entre o universo masculino e feminino e produziu uma narrativa que expõe os aspectos de um pais que poucos estrangeiros tiveram a oportunidade de conhecer.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support