“Conversa Entre Amigos” se reúne no Parque Histórico de Carambeí

 In Destaque, Noticias

O Parque Histórico de Carambeí recebeu nesta quinta-feira (19) o programa “Conversa Entre Amigos”, capitaneado pelo empresário e ex-deputado federal Marcelo Almeida. “Acabei me tornando uma referência no incentivo à literatura, que é uma arte árdua, mas apaixonante”, enfatizou Marcelo.

O programa tem como objetivo incentivar a leitura e possibilitar o acesso a grandes obras da literatura brasileira e internacional a toda comunidade, além de desenvolver o senso crítico através de grupos de discussão.

“Esta é uma excelente iniciativa do Marcelo Almeida e o Parque aguarda novas reuniões deste grupo, pois este é o espaço ideal, ainda mais tendo em vista que também nos propomos a fomentar a cultura”, disse o presidente do Parque Histórico, Dick de Geus.

“O programa reúne as pessoas para discutir um livro e passo a ser mediador dessa conversa”, contou Marcelo. Durante a reunião, o título abordado foi “O Livreiro de Cabul”. Segundo ele, o programa conta atualmente com 600 participantes na capital e alguns grupos espalhados pelo interior do estado, como é o caso de Carambeí.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support