Rabobank reduz média de preço do algodão em NY no 3º tri do ano

 In Clipping

Nova York, 20 – Os futuros do algodão na Bolsa de Nova York (ICE Futures U.S.) devem atingir em média 70 cents/lb neste terceiro trimestre, caindo do patamar de 80,9 cents/lb no segundo trimestre do ano, avalia o Rabobank. Os preços devem sofrer pressão dos estoques recordes, da expectativa de enfraquecimento da demanda chinesa e uma safra satisfatória nos Estados Unidos até agora, disse o banco.

O algodão americano de categoria boa a excelente aumentou um ponto porcentual, para 45% na semana que terminou em 15 de julho, anunciou o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, na sigla em inglês) na segunda-feira.

Apesar do clima mais seco do que o normal no cinturão do algodão nos EUA, o desenvolvimento da lavoura está acima da média de cinco anos, disse o Rabobank. Na manhã desta sexta-feira, o contrato dezembro caía 26 pontos, ou 0,36%, a 72,37 cents/lb. As informações são da Dow Jones.

 

Fonte:

Integrada

 

Leia também em:

Faesp Senar

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support