Tetra Pak disponibiliza seu Relatório de Sustentabilidade 2010-2011

 em Clipping, Sustentabilidade

Este é o terceiro relatório de Sustentabilidade da Tetra Pak Brasil, modelo GRI. As informações apresentadas a seguir concretizam a gestão e o desempenho da empresa durante o biênio 2010-2011 (de 01/01/2010 a 31/12/2011). O documento foi elaborado de acordo com a metodologia da Global Reporting Initiative (GRI), em sua versão G3, e tem nível de aplicação B.

Modelo aceito mundialmente, a GRI é também um dos mais completos, conferindo transparência à divulgação dos resultados, além de permitir a comparação de desempenho da empresa em relação a outras organizações.

Os indicadores apresentados aqui consolidam informações das duas plantas industriais da Tetra Pak Brasil, em Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR). Em alguns casos – como nos indicadores de práticas trabalhistas – estão sendo considerados dados dos escritórios de vendas e assistência técnica em Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), São Paulo e Campinas (SP).

A compilação dos dados envolveu todas as áreas da companhia e as formas de medição não sofreram alterações significativas em relação aos anos anteriores. As informações foram verificadas e validadas por gerentes e diretores, garantindo que o conteúdo reflita a forma de gestão da empresa. Os assuntos foram alinhados e priorizados de acordo com o planejamento estratégico da companhia.

No anexo deste relatório, encontra-se o índice remissivo, produzido para facilitar a assimilação dos indicadores, e nos títulos são apontados os indicadores relatados.

Esta publicação, impressa na versão em português, é destinada a todos os públicos de relacionamento da Tetra Pak Brasil, identificados a partir de levantamentos das áreas e de acordo com o Código de Conduta da empresa. São eles: clientes, varejistas, fornecedores, comunidade, recicladores, poder público (nas três esferas), parceiros, formadores de opinião, consumidores, público interno e entidades de classe.

Em caso de dúvidas sobre esta publicação ou algum dos assuntos levantados, entre em contato pelo e-mail: falecom@tetrapak.com.

 

Para acessar o relatório, clique aqui. 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt