BATAVO: Cooperativa comemora 87 anos de ato cooperativo

 In Clipping

Para celebrar esta data, a Cooperativa Batavo realiza o Dia do Cooperado, reunindo seu quadro social na tarde desta quarta-feira (01/08).

Origem – Criada em 1925 e oficializada em 1941, a cooperativa surgiu de um plano de colonização com produtividade e atividade modesta, mas tendo sempre a excelência da qualidade em seus produtos e serviços e o senso associativista para enfrentar a concorrência e desenvolver-se socioeconomicamente. Com um faturamento anual de mais de R$ 860 milhões de reais, atualmente a Batavo conta com 620 associados, sendo parceira em novas tecnologias, criando condições para o crescimento das atividades agroindustriais e para os bons índices de produtividade, além da comercialização do resultado, sendo uma extensão da propriedade rural do produtor.

Programação – O evento alusivo ao aniversário terá programação diversificada, abordando temas como a Situação Atual e Tendências para o Setor Lácteo no Brasil e no Mundo; Integração entre Lavoura e Pecuária; o Mercado de Opção como Ferramenta p/ Proteção de Preços; Novas Fronteiras e Mercado Agrícola. São esperados cooperados das 30 regiões de atuação da Batavo no estado do Paraná.

 

Fonte:

Portal do Agronegócio

 

Leia também em:

Paraná Cooperativo

Easycoop

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support