Bayer CropScience inaugura unidade industrial de tratamento de sementes

 In Clipping

Na tarde desta quinta-feira (02) a Bayer CropScience e a Cooperativa Lar anunciaram uma parceria com a inauguração da unidade de tratamento de sementes industrial, localizada em sua sede, na cidade de Medianeira/PR.

A inauguração contou com a presença de agricultores cooperados, diretores e áreas técnicas da cooperativa. Por meio desta parceria, a Bayer CropScience disponibilizará uma inovadora estrutura para o tratamento de sementes profissional, com uma máquina de alta tecnologia, produtos de qualidade, monitoramento do processo de tratamento de sementes, treinamentos e assistência técnica especializada.

O trabalho entre a Cooperativa Lar e a Bayer CropScience tem como objetivo profissionalizar o processo de tratamento de sementes, levando aos produtores rurais o que há de mais moderno no segmento. Desta forma, o processo viabilizará a qualidade do tratamento de sementes, uma das primeiras etapas do processo de cultivo e que visa assegurar o potencial de desenvolvimento da semente, protegendo-a de ataques iniciais de pragas e doenças.

Entre os diferenciais da parceria está a utilização de uma máquina desenvolvida pela Bayer CropScience, tecnologia Gustafson considerada um dos mais renomados equipamentos do segmento. Os benefícios proporcionados pelo equipamento são a precisão em pesagem de sementes e a dosagem adequada de produtos (garantia de aplicação do volume desejado); tratamento adequado e de qualidade para as sementes, agilidade no processo devido à alta capacidade produtiva do sistema; mais segurança para o operador, pois o sistema evita o preparo de calda; entre outros.

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support