Batavo e Castrolanda lançam marca única de lácteos

 em Clipping

Também foi lançada durante a solenidade abertura da 12ª Agroleite, a nova marca de produtos lácteos Colônia Holandesa, numa parceira no setor entre as cooperativas Batavo e Castrolanda.
O lançamento foi realizado pelo presidente da cooperativa Batavo, Renato Greidanus, e pelo da Castrolanda, Frans Borg. O produto é fruto das boas práticas de produção e respeito ao meio ambiente por parte das indústrias das duas cooperativas. Atualmente elas têm, juntas, capacidade para processar 2 milhões de litros de leite por dia.
Com a parceria, novos investimentos e produtos, a intenção é ganhar corpo para enfrentar fusões e aquisições no mercado de laticínios e fortalecer o cooperativismo, segundo Edmilton Lemos, superintendente de operações lácteas das duas cooperativas. A nova marca Colônia Holandesa já está a disposição dos consumidores em leite longa vida e condensado. Hoje as duas plantas de leite das cooperativas estão localizadas em Ponta Grossa e Castro. Em março, a Castrolanda, a Batavo e outra cooperativa, a Capal, fizeram parceria para atuar na área de suínos, com a construção de um frigorífico orçado em R$ 100 milhões.

 

Fonte:

Easycoop

 

Leia também em:

Jornal da Manhã

Portal Lacteo

O Diário

 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt