Vila Histórica terá teatro no sábado

 In Clipping

Quem visitar o Parque Histórico de Carambeí no próximo sábado, dia 18 de agosto, a partir das 14 horas, poderá assistir ao teatro que acontecerá na Vila Histórica. Na 5° Festa dos Imigrantes, que aconteceu nos dias 3 e 4 de abril, a Associação Parque Histórico de Carambeí contou com o auxílio de um grupo de mais de 100 voluntários para dar vida à Vila Histórica, a fim de recriar o cotidiano dos pioneiros no início do século.

Desta vez, o teatro será menor, com representação apenas nas principais casas, mas os voluntários irão interagir com o público para tornar a encenação mais real. Não há custo para assistir a encenação, mas os visitantes devem pagar a entrada normalmente, sendo R$ 10 para adultos, R$ 5 para crianças e estudantes, idosos e professores pagam meia-entrada.

A Vila Histórica está localizada dentro do Parque Histórico de Carambeí e é composta por um conjunto de casas que reproduzem a primeira vila erguida pelos imigrantes holandeses em Carambeí. Cada casa da Vila conta uma história e durante a encenação os atores dão vida aos cenários, enchendo a escola de alunos e professores, a igreja de cristãos e assim por diante. Mais informações e entrevistas com (42) 3231-5063.

 

Fonte:

Diário dos Campos

 

Leia também em:

Jornal da Manhã

JM News

Agenda JM News

Jornal da Manhã Mix Impresso

Agenda JM News Impresso

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support