Tortas de Carambeí estarão na EFAPI

 In Clipping

Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Ponta Grossa, que acontece de 12 a 16 de setembro, além das tradicionais atrações, mais uma vez, abre espaço para as “Tortas de Carambeí”. As torteiras terão um espaço com decoração aconchegante onde irão oferecer ao público os mais variados sabores de tortas doces e salgadas.

A EFAPI é um dos maiores eventos, do setor agroindustrial do Paraná, sendo o mais importante dos Campos Gerais Durante os cinco dias, recebe um público superior a 200 mil, tendo a participação de centenas de empresas e produtores que expõem a excelência genética da pecuária, as novas tecnologias em máquinas e equipamentos, implementos agrícolas, setor automotivo, instituições bancárias, água e energia, informática, indústria do vestuário e acessórios, instituições governamentais e educacionais, telecomunicação e prestadoras de serviços.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

Leia também em:

Diário dos Campos

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support