Frísia é a patrocinadora oficial do time de futsal de Carambeí

 In Clipping

Neste sábado, 22, às 19 horas, no ginásio de esportes Batavão, em Carambeí, será oficializado o patrocínio máster da Frísia para o time da Assocam. Na ocasião, a logomarca da Frísia já poderá ser vista estampada nas novas camisas oficiais do time carambeiense, e estreadas na partida contra Matelândia, às 20h30.
De acordo com a Cooperativa Batavo, esta parceria é uma valorização ao esporte e o reconhecimento do talento dos jogadores, que vem tendo um excelente desempenho nas quadras, reflexo do comprometimento do time.
O patrocínio já vinha sendo estudado há quatro meses pela empresa. O destaque que o time está tendo na Série B é uma vitória compartilhada com a Frísia, que sempre apostou e apoiou indiretamente o time. De acordo com o responsável da área de marketing, Luciano Tonon Silva, no ano passado a Cooperativa Batavo reestruturou o ginásio para apoiar ainda mais o esporte e incentivar o Futsal. “Somos uma instituição 100% regional e sentimos orgulho ao prestigiar um esporte que motiva os jovens e ajuda na realização de sonhos. Achamos que deveríamos participar de alguma forma do futsal local, que é o esporte que está em evidência, levando o nome de Carambeí para o Estado. Colaborar para isso nos dá uma grande satisfação”, afirma.
A Frísia é a nova indústria de lácteos da Batavo Cooperativa Agroindustrial. A marca faz menção aos imigrantes holandeses que chegaram aos Campos Gerais em 1947, trazendo a excelência na genética do gado holandês. Com uma história de mais de 87 anos de sucesso no agronegócio, a Cooperativa Batavo retorna ao mercado de produtos lácteos unindo tecnologia de ponta e tradição na produção de leite, sempre com práticas sustentáveis no campo e para a sociedade.
Carambeí defende a liderança do grupo B contra Matelândia
Líder do grupo B, com doze pontos, a Assocam/Carambeí defenderá a liderança do segundo turno do Campeonato Paranaense de Futsal – Serie Bronze contra o vice líder Matelândia. De acordo com o técnico da Assocam, David Caruso, será o jogo mais difícil do campeonato, “a equipe adversária é apontada como a melhor equipe da competição e favorita a conquistar o titulo da Bronze, mas nossos jogadores estão motivados, por sermos os lideres e com o anuncio do novo patrocinador, a buscar a vitória em casa com o apoio da torcida e manter a liderança”, comenta.

 

Fonte:

Assessoria de Imprensa Frísia

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support