Massey Ferguson de Jornalismo premia os melhores trabalhos do agronegócio

 In Clipping
Na noite do último dia 4, em cerimônia na Casa Vetro, em Porto Alegre foram conhecidos os vencedores do Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo 2012. O evento reuniu jornalistas de todo Brasil que se destacaram por seu empenho e qualidade na divulgação do agronegócio brasileiro e sulamericano, além de profissionais de comunicação dos principais veículos do Rio Grande do Sul e executivos da Massey Ferguson e do Grupo AGCO.
Durante a cerimônia o vice-presidente sênior e gerente geral da AGCO para América do Sul André Carioba e o diretor de marketing da AGCO Fábio Piltcher destacaram o recorde de inscrições em 2012, 287 trabalhos, e falaram sobre o desafio do jornalismo especializado em agronegócio em romper barreiras. “As redes sociais trabalham hoje com o imediatismo da informação, por isso os jornalistas têm uma concorrência forte e precisam lançar mão, não apenas da originalidade, mas também da capacidade criativa para manter o jornalismo vivo e interessante para o leitor”, disse Fábio Piltcher.
Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support