Fórum Coop: Dinamismo paranaense será levado aos demais estados

 In Clipping, Cooperativismo

“O Fórum Coop será mais uma oportunidade de integração e interação com o que acontece no cooperativismo paranaense, que a gente leva sempre como referência ao restante do Brasil”, destacou Renato Nóbili, superintendente da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB), durante o Fórum dos Presidentes das Cooperativas Paranaenses, realizado nesta sexta-feira (09), na sede do Sistema Ocepar, em Curitiba.

Segundo o superintendente, a organização do sistema cooperativista paranaense, além de exemplar, é muito eficiente e a realização do Fórum Coop é de extrema relevância devido a sua grande carga de trabalhos e temas que serão debatidos. “É uma excelente oportunidade para fazermos um fechamento harmonioso do Ano Internacional com os trabalhos desenvolvidos pelo cooperativismo paranaense”, afirmou. Ele destacou ainda que paralelamente aos trabalhos do Fórum ocorrerá um evento no qual será realizada a avaliação dos grupos de formação de líderes executivos das cooperativas paranaenses.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

Leia também em:

Paraná Cooperativo

Sintracoop

Prefeitura de Carambeí

Webcom Brasil

 

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support