Cooperativismo é debatido no 11º Congresso Internacional do Leite

 In Clipping, Cooperativismo

Hoje, no primeiro dia de trabalhos do 11º Congresso Internacional do Leite o assunto era Cooperativismo no Brasil e no mundo. 1,3 mil participantes participaram dos debates sobre o tema. O moderador do painel, Márcio Lopes de Freitas, presidente da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB), fez a abertura das atividades. Segundo ele é preciso pensar a cadeia leiteira de maneira mais estratégica. “Temos que ter visão clara de onde o setor lácteo vai estar daqui a 20 anos”, disse.

A solenidade de abertura do 11º Congresso Internacional do Leite foi realizada na noite de ontem, 21 de novembro, em Goiânia (GO). O objetivo do Congresso é discutir e atualizar questões relacionadas com a sustentabilidade e competitividade da pecuária leiteira no Brasil, e, também elaborar uma agenda de políticas públicas para o fortalecimento do negócio do leite no país.

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support