Nutron Alimentos traz soluções para uma produção de leite mais eficiente

 In Clipping

Sempre buscando soluções para o dia a dia do produtor brasileiro, a Nutron Alimentos lança três soluções que ajudarão ao produtor e seus animais a aumentar a eficiência produtiva, melhorando os índices produtivos e reprodutivos, inclusive no período mais quente do ano. O LacSync, o SoyPassBR e o ICE são soluções nutricionais, resultado de anos de pesquisa e inovação.

O LacSync é um pelete onde se associa os benefícios da gordura protegida de palma (que não afetam a gordura no leite), açucares e biomassas protéicas. Esse pelete possui 36% de proteína e promove uma sincronização ruminal de excelente qualidade, gerando grande benefício ao animal pois melhora a produção de proteína microbiana. Isso se traduz imediatamente em aumento de produção e aumento de sólidos do leite, além de disponibilizar energia “by pass” extra para as vacas.

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support