II ARRAIÁ DO PARQUE

 In Clipping, Destaque, Noticias

O II Arraiá do Parque aconteceu no dia 6 de julho, no Pavilhão de Exposições Frísia – anexo ao Parque Histórico de Carambeí, uma realização da Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) com o apoio da Prefeitura Municipal de Carambeí. Cerca 3,6 mil pessoas prestigiaram o evento e saborearam as guloseimas da praça de alimentação, assistiram as apresentações das escolas, participaram das brincadeiras, puderam tentar a sorte no bingo comunitário e as crianças se divertiram no parque inflável. Outra vez, a fogueira e a ‘cadeia’ foram o ponto alto da festa. A animação da festança ficou por conta da locutora Jessica Santos, do DJ Buco e do grupo ‘Pego a Laço’.

O II Concurso Municipal de Quadrilha – do Arraiá do Parque reuniu 10 escolas para a disputa, as vencedoras foram contempladas com um cheque no valor de hum mil reais da Associação Parque Histórico de Carambeí . As instituições ganhadoras do Concurso foram: Categoria Educação Infantil – Centro Municipal de Educação Infantil Betânia, Categoria Ensino Fundamental I – Escola Municipal Fátima Augusta Bosa e na Categoria Ensino Médio – Colégio Estadual Carlos Ventura (única inscrita no grupo).

“Conversei com algumas pessoas, que prestigiaram o II Arraiá do Parque, todos saíram muito contente. O evento ocorreu em perfeita harmonia, sem incidentes” relata Foukje J. Bueno, gerente da APHC. Para Pâmela Ribas, uma das organizadoras do evento e funcionária da APHC, todos saíram satisfeitos com os resultados. “As Associações de Pais e Mestres (APM’s) das Escolas e o Koffiehuis fizeram boas vendas, o público foi bem atendido, tudo correu bem durante o evento”. A secretária municipal de Educação e Cultura, Ana W. Kaspchack, afirma que festa foi um sucesso. “Todos que prestigiaram se divertiram e tudo estava perfeito.”

DSCN3097

Veja mais fotos da festa aqui!

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support