Parque Histórico instala telão de 150 polegadas para transmitir jogos da Copa

 In Destaque, Noticias

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) está em ritmo de Copa do Mundo e para receber os amantes do futebol, durante os jogos da seleção, no Koffiehuis (Confeitaria/Restaurante) foi instalado um telão de 150 polegadas, que unido ao colorido da decoração e ao cardápio especial com porções proporcionará aos torcedores um ambiente ideal para reunir a família e aos amigos para assistir aos jogos.

A abertura da Copa do Mundo 2014 e o primeiro jogo da seleção brasileira será na quinta-feira (12), dia em que é comemorado o Dia dos Namorados, para não dividir as atenções a alternativa da APHC foi antecipar o jantar dos namorados para a quarta-feira (11). Na quinta-feira o Koffiehuis estará com decoração verde e amarela para receber os torcedores para assistir o primeiro jogo do Brasil contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo, haverá música ao vivo com a banda Atto 13, sorteio de brindes e dinâmicas com a presença do “Fuleco” (mascote da Copa do Mundo 2014).

 

Fonte: Diário dos Campos

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support