Tardes Temáticas – Música Gospel

 In Destaque, Noticias

A APHC busca incentivar grupos musicais da região com tarde de apresentação gospel.

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) lança nos dias 2 e 3 de agosto o projeto ‘Tardes Temáticas’ que têm por finalidade incentivar e valorizar a cultura na região dos Campos Gerais, oportunizando ao público o conhecimento da diversidade artística existente e evidenciando talentos de diferentes estilos musicais. Na primeira edição das ‘Tardes Temáticas, será realizada uma mostra de Música Gospel com 15 grupos musicais do município e de cidades vizinhas, os quais serão divididos entre os dois dias de apresentações.

Os grupos que se apresentarão, no final de semana na Vila História – Parque Histórico de Carambeí, priorizarão a versão acústica. Neste primeiro momento do projeto o objetivo é conhecer o potencial dos artistas locais. Para a realização do projeto a APHC contratou duas profissionais da área de música que irão coordenar as apresentações.

A mostra musical, além de difundir a palavra de Deus, visa proporcionar aos participantes um intercâmbio cultural entre os artistas cristão da região. “Vale destacar que esse evento será muito mais do que um simples encontro entre cantores e instrumentistas, pois a arte cristã tem como objetivo glorificar a Deus e proclamar o Seu Reino, refletindo Cristo em todas as expressões. E que Ele seja louvado!” enfatiza Danielle Mezzadri, coordenadora do projeto e musicista.

 

Serviço

A ‘Tarde Temática – Música Gospel’ será realizada na Vila Histórica, do Parque Histórico de Carambeí, nos dias 2 e 3 de agosto, das 14h30 às 17h. Para assistir as apresentações será cobrado apenas o valor do passeio no Parque: 12 a entrada inteira, 6 reais meia entrada. Estudantes, professores mediante apresentação de carteirinha pagam a meia entrada. Pessoas a cima de 60 anos e crianças até 6 anos são pagam a taxa de visitação.

Mais informações pelo telefone 42 3231-5063, ou 8433-4641

 

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support