Regulamento Tardes Temáticas

 In Destaque, Noticias

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO

REGULAMENTO

1. OBJETIVO
1.1. A segunda edição das Tardes Temáticas: FESTIVAL POP ROCK NACIONAL tem por finalidade proporcionar o intercâmbio cultural, a difusão da Palavra de Deus, o incentivo, o desenvolvimento e o fortalecimento da cultura na região dos Campos Gerais.

 

2. PERÍODO E LOCAL
2.1. O Encontro será realizado nos dias 01 de novembro de 2014 às 16h30, no Parque Histórico de Carambeí, Sito Avenida dos Pioneiros, 4050, Carambeí – Paraná.

2.2. Para a apresentação utilizaremos o Jardim Lateral a Casa da Memória do Parque Histórico de Carambeí.
3. PARTICIPAÇÃO
3.1. Poderão participar do evento solistas e bandas, sendo estes convidados e inscritos no Festival Pop Rock Nacional, organizado pela APHC.

3.2. FAIXA ETÁRIA DOS ARTISTAS: acima de 14 anos
4. REPERTÓRIO
4.1. Nas apresentações, os solistas/bandas deverão desenvolver o repertório composto de até 3 (duas) músicas (acompanhados por instrumentos ou playback).

4.2.  A organização disponibilizará a sonorização básica necessária (microfones, 1 cubo para baixo elétrico, 2 cubos para guitarras e cabeamento para violão e teclado) ficando o solista/banda participante obrigados a informar os equipamentos musicais que trarão e utilizarão no evento.

4.3. A organização disponibilizará uma bateria (A bateria terá sua formação básica, sendo que qualquer componente extra deverá ser trazido pelo baterista e informado antecipadamente à comissão de organização). Cada baterista deverá trazer suas baquetas.

4.4. A guarda dos instrumentos musicais, adereços, pertences, equipamentos e objetos de uso pessoal é de responsabilidade única e exclusiva dos solista/banda participante.

4.5. A organização do Encontro responsabilizar-se-á pela produção, divulgação, sonorização das apresentações no evento.

 

5. INSCRIÇÃO PRELIMINAR
5.1. A inscrição de cada solista/banda deverá ser feita no período de 22 de setembro a 24 de outubro de 2014. Pessoalmente, em horário comercial (de terça feira à sexta feira) com preenchimento de FICHA DE INSCRIÇÃO na secretaria da Associação do Parque Histórico de Carambeí, localizada a Avenida dos Pioneiros, 4050 – Centro – Carambeí – PR, ou preenchendo a ficha de inscrição disponibilizada no site www.aphc.com.br e encaminhar para o email [email protected] até o prazo descrito acima.

5.2. A ficha de inscrição deverá informar as músicas que serão apresentadas e a duração de cada música, como também os instrumentos/ playbacks utilizados e a formação da banda (cantores e instrumentistas).

5.3. Para garantir sua participação no encontro, o solista/grupo selecionado deverá confirmar sua presença por intermédio de e-mail ([email protected]), ou ligando para o telefone (42) 8834-6313 (Magda)/ (42) 9995-1166 (Danielle) até o dia 29 de outubro de 2014 (horário comercial).

5.4. A inscrição é inteiramente gratuita.

5.5. O Ato de inscrição implica, para todos os efeitos legais, a aceitação integral dos termos deste Regulamento.

6. REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
6.1. As despesas com transporte, inclusive transporte e hospedagem serão de responsabilidade de cada participante.

6.2 A ordem das apresentações será escolhida pela comissão organizadora por critérios técnicos.
6.3. A organização do Festival pede que cada solista/banda esteja  1 (uma) hora antes de sua apresentação no local de apresentações e posicionado para sua entrada 10 minutos antes de sua apresentação. Haverá passagem de som no período das 15h30 às 16h15). Ao chegar no local da apresentação terá tempo para montagem de som, equipamento e adereços.

6.4. Os solistas/bandas se apresentarão no jardim lateral da Casa da Memória, do Parque Histórico, tendo esta área como exclusiva para sua apresentação, que contará com sonorização (básica), não podendo utilizar água ou produtos inflamáveis que danifiquem os equipamentos e o patrimônio desta instituição.

6.5. Os solistas/bandas terão um tempo determinado para suas apresentações, conforme a data, hora, local e quantidade de solistas/bandas participantes. A duração total da apresentação não poderá ultrapassar 10 (dez) minutos.

6.6. No dia do evento a APHC oferecerá 1 (um) Vale Torta para cada artista participante.

6.7. Os artistas participantes e 3 (três) acompanhantes serão isentos do pagamento da entrada do Parque, mediante a apresentação de documento com foto.
7. PROGRAMAÇÃO
7.1. A programação das apresentações será divulgada por meio da mídia (internet) e material impresso (jornal, e cartazes).

 

8. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 

8.1. No ato de inscrição os participantes concordam em ceder sua apresentação a organização do Festival, todos os direitos sobre os registros em vídeos ou fotos, para ser inseridos, expostos ou publicados, reproduzidos no todo ou em parte, a qualquer tempo, em número ilimitado de vezes.

8.2. O Encontro tem caráter exclusivamente cultural, sem fins lucrativos ou qualquer modalidade de sorte ou pagamento aos participantes.

8.3. Por decisão da organização do Festival, este Regulamento poderá ser alterado em razão da dinâmica do evento e dos objetivos a que se propõe, sempre preservando os direitos dos participantes.

8.4. Casos omissos e não compreendidos neste Regulamento deverão ser sanados exclusivamente por meio de contato direto com a comissão organizadora ou via e-mail [email protected], não cabendo recursos das decisões tomadas.

 

9. ORGANIZAÇÃO

 

Associação Parque Histórico de Carambeí

Avenida dos Pioneiros, 4050 – Centro – Carambeí – PR

Fone: (42)3231-5063 – CEP: 84145-000

www.aphc.com.br

[email protected]

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support