Tardes Temáticas – Festival Pop Rock Nacional

 In Destaque, Noticias

Associação Parque Histórico de Carambeí destina uma tarde para apresentações de Pop Rock Nacional

Devido ao sucesso da primeira edição do projeto Tardes Temáticas, lançado no mês de agosto, a Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) realizará, no dia 1º de novembro, uma tarde dedicada ao Pop Rock Nacional. A segunda edição das Tardes Temáticas, idealizadas pela APHC, com o tema “Festival Pop Rock Nacional” tem o intuito de conhecer os talentos artísticos da região, por meio de apresentações realizadas no Parque Histórico de Carambeí.

O projeto, da Associação Parque Histórico, Tardes Temáticas tem por finalidade proporcionar o intercâmbio musical, incentivar o desenvolvimento e o fortalecimento da cultura na região dos Campos Gerais, por meio de apresentações de diversos estilos musicais.

Para participar das Tardes Temáticas – Festival Pop Rock Nacional os interessados encontram a ficha de inscrição no site do Parque Histórico de Carambeí (www.aphc.com.br). A inscrição de bandas e solistas é gratuita e poderão ser feitas até o dia 29 de outubro. Outras informações pelo e-mail [email protected].

 

Serviço

A ‘Tarde Temática – Festival Pop Rock Nacional’ será realizada no Parque Histórico de Carambeí, no dia 1º de novembro, a partir das 16h30. Para assistir as apresentações a entrada é franca.

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support