Carnaval de Sabores no Parque Histórico de Carambeí

 In Destaque, Noticias

A culinária holandesa e indonésia servida no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante – Parque Histórico de Carambeí atrai muitos visitantes ao município. A gastronomia típica é um ‘Carnaval de Sabores’, pois mexe com todos os sentidos do paladar por misturar cores e texturas provocando uma sensação única.
O ambiente ‘gezellig’, pode ser traduzido da língua dos imigrantes holandeses para o português como aconchegante, unido a culinária típica permite aos turistas vivenciar uma experiência que proporciona uma viagem pelo sabor da imigração.
Neste feriado de Carnaval, entre os dias 14 e 17 de fevereiro, venha ao Parque Histórico e conheça os pratos típicos servidos no Koffiehuis, entre: almoço típico holandês e indonésio, salgados e as tradicionais tortas. No cardápio do Koffiehuis, entre as iguarias servidas a Lumpia, tradicional ‘Rolinho Primavera’ indonésio destaca-se. Informações e reservas pelo telefone (42) 3231-5876, ou e-mail [email protected].

_MG_5330

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support