Venha para o Parque Histórico neste Carnaval

 In Destaque, Noticias

Parque Histórico de Carambeí é opção de passeio para quem quer fugir da folia

Pensando no público que não gosta de folia e busca uma alternativa para o Carnaval a Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC), com o tema ‘Carnaval no Parque’, preparou uma programação especial, entre os dias 14 e 17 de fevereiro, para atender seus visitantes. O Parque Histórico é uma opção de passeio para toda a família.
Por ser um museu a céu aberto proporciona ao turista na visita a réplica da Vila de Carambeí uma volta ao passado, conhecer a história e a cultura dos imigrantes no município e o contato com a natureza que permite aos visitantes relaxar. Para quem aprecia a gastronomia típica durante os dias de evento no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante – Parque Histórico de Carambeí será servido almoço típico holandês e indonésio, além das tradicionais porções e as famosas tortas de Carambeí. A turismóloga da APHC, Pamela Ribas, conta o porquê o museu é uma opção de passeio para todos os públicos durante o feriado. “O Parque é um lugar tranquilo e acessível, pois está a 30 minutos de Ponta Grossa e Castro. O turista que aqui vier poderá encontrar história, boa gastronomia e um local onde possa passar bons momentos com amigos e familiares”.
Pensando nas crianças foi preparada uma atividade especial para o ‘Carnaval no Parque’, a partir das 14h, os pequenos poderão participar da ‘Oficina de Máscaras – Mamãe Eu Quero’ que tem por finalidade proporcionar um momento de descontração e divertimento estimulando a imaginação e o brincar.

Serviço:
O Parque Histórico de Carambeí abre para a visitação de terça a domingo, das 11h às 18h30. Devido ao feriado de Carnaval e a programação do ‘Carnaval no Parque’ excepcionalmente nesta segunda o Parque abrirá.
Informações pelo e-mail [email protected]

_MG_9468

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support