Lançamento Semana Cultural

 In Destaque, Noticias

12

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) recebeu convidados, na noite da quinta-feira (7), para o lançamento da Semana Cultural que será realizada entre os dias 27 e 31 de maio. Na oportunidade, foi realizada a abertura da mostra fotográfica “Mãos do Campo” que abre para visitação do público até o dia 28 de maio, na Casa da Memória – Parque Histórico de Carambeí, com entrada franca.
A Semana Cultural, realizada no Parque Histórico de Carambeí, inicia no dia 27 de maio com a inauguração do Parque da Águas, nova ala museal da instituição, inspirado no parque ambiental holandês Zaanse Schans e fala da relação da Holanda com os recursos hídricos. No mesmo dia acontecerá a abertura da ExpoFrísia, exposição agropecuária organizada pela Batavo Cooperativa Agroindustrial.
A Casa da Memória, do Parque Histórico, receberá entre os dias 29 e 31 de maio a 5ª Exposição de Orquídeas e Cactos que integrará as atividades da semana. Com a 8ª Festa dos Imigrantes, organizada pela APHC, encerra a Semana Cultural no Parque Histórico de Carambeí. Durante a semana festiva a entrada no Parque Histórico será gratuita.

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support