Parque Histórico reajusta o valor das entradas em 25%

 In Destaque, Noticias

 

Untitled_Panorama5 Menor

 

 

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) irá reajustar o valor das entradas no Parque Histórico e os visitantes, a partir do mês de agosto, passarão a pagar 15 reais para visitar a Vila Histórica e o Parque das Águas.

Para realizar o ajuste de 25% na taxa de visitação a diretoria da instituição levou em consideração a construção da nova ala museal (Parque das Águas) e inflação acumulada. A partir do dia 1º de agosto será cobrado 15 reais a entrada no Parque. Crianças até 6 anos e pessoas acima de 60 anos não pagam a taxa. Crianças de 7 a 12 anos, professores, estudantes e doadores de sangue mediante documento comprovatório pagarão a metade do valor da entrada inteira.

A associação instituiu uma política de gratuidade, possibilitando aos turistas e a comunidade local visitar o museu sem pagar a taxa de visitação. Toda quarta-feira a visita a todas as alas museais é gratuita, porém, neste dia não são agendadas excursões.

A Casa da Memória do Parque Histórico e os jardins frontais possuem acesso livre.  Os moradores do município, funcionários e cooperados da Batavo Cooperativa Agroindustrial, também, podem visitar o Parque sem pagar entrada. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support