Parque Histórico participa da 9ª Primavera dos Museus

 em Destaque, Noticias

_MG_6149

 

Parque Histórico participa de semana cultural organizada pelo Ibram

Com a temática Museus e Memórias Indígenas a 9ª edição da Primavera dos Museus que acontece entre 21 e 27 de setembro e conta com a participação de 809 instituições culturais brasileiras. A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) mais uma vez integra o calendário de atividades do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e programa ações voltadas ao evento museal.

O evento cultural coordenado pelo Ibram visa promover, divulgar e valorizar os museus brasileiros, intensificar a relação com a sociedade e o aumento do público nas instituições.

Durante a Primavera dos Museus, no Parque Histórico, serão realizadas vistas guiadas com agendamento prévio e para os grupos escolares agendados com antecedência haverá a segunda edição da Oficina de Horta Sustentável. Os turistas que visitarem o museu durante a semana cultural poderão prestigiar as mostras de fotográficas Paraná de Todos os Povos e Interidades e exposição A Arte dos Brinquedos Esculpidos em Madeira também integra as ações do evento.

Para mais informações sobre as atividades da Primavera dos Museus entre em contato pelo e-mail agendamento@aphc.com.br.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt