Parque Histórico divulga a programação da Feira da Leitura

 In Destaque, Noticias

Teatro de fantoches, contação de histórias, oficina de tirinhas, oficina de marcador de livros, bate-papo com autores e ilustrador são as atividades que compõe a Feira da Leitura do Parque Histórico de Carambeí, que acontece de 1 a 4 de outubro no maior museu histórico a céu aberto do Brasil. A entrada para a mostra literária é gratuita.

O evento tem por finalidade utilizar de ferramentas lúdicas e divertidas para incentivar a leitura e democratizar o acesso ao conhecimento que é obtido por meio dos livros. Os visitantes que prestigiarem a Feira da Leitura, além dos livros infantis e literatura brasileira encontrarão títulos em inglês, francês, alemão e espanhol.

A mostra conta com uma vasta programação voltada para toda a família. As escolas deverão agendar a participação de suas alunos nas atividades do evento com antecedência pelo e-mail [email protected]. Outras informações sobre a Feira da Leitura pelo telefone 42 3231-5063.
Abaixo segue a programação do evento.

 programacao 01 out

 

programacao 02 out

 

programacao 03 out

 

programacao 04 out

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support