Auto de Natal

 In Destaque, Noticias, Sem categoria

_MG_8907_compressed

_MG_8907_compressed

Espetáculo que retrata o nascimento do menino Jesus dá nome a evento natalino no Parque Histórico.

Um Milagre em Belém é o tema da 5ª edição do Natal no Parque realizado pela Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) entre os dias 5 e 23 de dezembro. O evento que acontece no Parque Histórico se consolidou como a maior festa natalina dos Campos Gerais.

O Natal no Parque é uma grande festividade cristã e o ápice do evento são as noites dos sábados com a realização do espetáculo que retrata o nascimento do menino Jesus. A apresentação, que dá nome ao evento natalino do Parque Histórico, conta com a participação de cerca de 580 voluntários, sendo: 180 coralistas por noite, 40 pessoas entre atores e figurantes e 35 músicos que compõe a Banda Marcial do Colégio Sant’Ana de Ponta Grossa.

Neste ano a encenação do nascimento do menino Jesus será retratada pelo olhar de um pastor que vivia em um período conturbado entre romanos e judeus, e vivencia uma experiência única que o leva a presenciar o maior de todos os milagres: o nascimento do Messias.  “Queremos transportar as pessoas para a cidade de Belém do primeiro século, para que todos possam enxergar o nascimento de Jesus sob uma nova perspectiva. Esperamos que o espetáculo surpreenda o público e transmita uma mensagem significativa sobre o Natal”, explica o coordenador do espetáculo Renan Simionato.

O presidente da Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC), Dick Carlos de Geus, comenta que é grande a expectativa para o espetáculo deste ano. “Mais uma vez buscamos encantar o público com uma programação diversificada. Nesta edição, temos um novo script, um novo formato e uma nova apresentação mantendo a essência do grande momento que é a chega do menino Jesus”, finaliza.

 

Serviço

Durante o mês de dezembro, nos dias de apresentações, o Parque Histórico de Carambeí abrirá para visitação das 11h às 22h. Uma das casas que compões a Vila Histórica será decorada para o Papai Noel receber as crianças e durante à noite os visitantes poderão passear pelas alas museais que estarão com iluminação natalina. Mais informações pelo e-mail [email protected].

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support