Horário de atendimento do Parque Histórico para o final de ano

 In Destaque, Noticias

IMG_7669_compressed

O Parque Histórico de Carambeí e o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante estarão fechados no dia 25 de dezembro e atenderão em horários diferenciados no dia 26 de dezembro e 1º de janeiro devido as festividades de final de ano: Natal e Ano Novo.

Amanhã, dia 24 de dezembro, o expediente no Parque e no Koffiehuis acontecerá normalmente, das 11h às 18h, e os visitantes poderão aproveitar a véspera do Natal para passear pelo Parque, comprar aquela lembrança de última hora na loja de souvenirs da instituição e encerrar o passeio com um saboroso café com as tradicionais tortas servidas na confeitaria.

No sábado, 26 de dezembro, o Koffiehuis e o Parque abrirão para visitação das 14h às 19h. No dia 27 de dezembro, domingo, a instituição voltará a atender normalmente, das 11h às 19h, e no Koffiehuis, das 12h às 14h, será servido almoço típico holandês e indonésio. Na segunda-feira (28) é dia de manutenção e o museu não abrirá. Nos dias 29 e 30 (terça e quarta) o Parque abrirá para visitação das 11h às 19h e na quinta-feira (31), véspera de Ano Novo, o horário de atendimento será das 11h às 18h. No dia 1º de janeiro de 2016, das 14h às 18h, o Parque Histórico e o Koffiehuis abrirão para receber os turistas.

Serviço

O Parque Histórico de Carambeí, durante o horário de verão, e o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante abrem de terça a domingo e aos feriados, das 11h às 19h. Na sexta-feira o atendimento no Koffiehuis é estendido até às 21h e aos finais de semana e feriados, das 12h às 14h, é servido almoço típico holandês e indonésio.

O ingresso que dá acesso a Vila Histórica e ao Parque das Águas é R$15. Crianças acima de 7 anos, estudantes, professores, doadores de sangue mediante apresentação de documento comprovatório pagam R$ 7,50 para visitar as alas museais. Pessoas acima de 60 anos, crianças até 6 anos e moradores do município cadastrados são isentos de pagar a taxa de visitação. Para conhecer a Casa da Memória a entrada e gratuita. Toda quarta-feira não é cobrada a entrada para visitar a instituição museal.

As visitas em grupos ao Parque Histórico deverão ser agendadas com antecedência pelo e-mail [email protected]. Para garantir um bom atendimento, as caravanas são acompanhadas por um monitor da instituição que conta aos visitantes a história da colonização no município.

O Parque Histórico de Carambeí é o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, situado na Avenida dos Pioneiros, 4050, Colônia, Carambeí.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support