Noite das Sopas Europeias

 In Destaque, Noticias

sopinha

As Noites Temáticas, integram a agenda cultural do Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí, acontecem com o intuito de mostrar ao público a gastronomia de diferentes países. Com a chegada do frio não tem nada melhor que uma boa sopa, pensando nisto, no dia 10 de junho no Koffiehuis será realizada a primeira noite das sopas do Parque, em 2016, a Noite das Sopas Europeias.

O estabelecimento, com a Noite das Sopas Europeias, convida o público a fazer uma viagem por diferentes países da Europa e degustar pratos que estão no cotidiano destas localidades.

Na noite serão servidos sete pratos de sopa, sendo: Erwtensoep (tradicional Sopa de Ervilhas Holandesa), Anraith Pumpkin (Sopa Irlandesa de Abóbora), Sopa Francesa de Alho Poró, Sopa Inglesa de Batata Doce, Sopa Escandinava, Sopa Italiana de Capeletti e Sopa Belga de Frutas.

Vagas limitas e reservas antecipadas. Mais informações pelo telefone 42 3231-5876, ou e-mail [email protected].

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support