TripAdvisor premia Parque Histórico com Certificado de Excelência

 In Destaque, Noticias

arte trip advisor
Instituição conquista selo por avaliações positivas dos visitantes

O Parque Histórico de Carambeí recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Certificado de Excelência do TripAdvisor, certificação esta criada em 2010. A premiação é concedida ao setor de turismo e hotelaria por avaliações feitas pelos visitantes destes estabelecimentos no site do TripAdvisor.

O maior site de viagens do mundo é utilizado por turistas na hora de planejar seus roteiros baseado nas avaliações de excelências dos estabelecimentos e suas certificações no TripAdvisor. “A classificação oferecida aos estabelecimento oportuniza aos turistas conhecer um novo lugar por meio do depoimento de pessoas que tiveram alguma experiência com essas empresas, assim desencadeia uma motivação para conhecer os respectivos locais”, explica Ana Cristina Siqueira, turismóloga do Parque Histórico.

cafe

Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico recebe certificação pelo segundo ano consecutivo

A Associação Parque Histórico de Carambeí, neste ano, recebeu duas certificações: uma referente as avaliações do museu e a outra do Koffiehuis Confeitaria e Restaurante. “Um selo dessa magnitude que certifica por meio de seus visitantes instituições e estabelecimentos do mundo todo, atribui visibilidade e evidência que o trabalho realizado e o desempenho de toda a equipe está de acordo com o mais criterioso padrão de qualidade”, expõe Felipe Pedroso, historiador e coordenador cultural do Parque.

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support