Parque Histórico divulga a programação da Feira da Leitura

 In Destaque, Noticias

A segunda edição da Feira da Leitura do Parque Histórico de Carambeí, acontecerá entre os dias 4 e 9 de outubro com entrada gratuita. Para o evento literário a instituição convidou editoras, livrarias, sebo e alunos do magistério com o intuito de preparar a programação cultural.

De terça(4) a sexta (7) a mostra literária está com um programa extenso, direcionado aos grupos escolares agendados com antecedência, serão realizadas 21 atividades com diferentes temas para atender o público de 3 a 20 anos. Haverá oficinas, contação de histórias, apresentações culturais, roda de conversa, e venda de livros.

Para o final de semana foram programadas atividades para atender a família, além da venda de livros, terá apresentações culturais e lançamento de livros pelas editoras Estúdio Texto e Criado Mudo.

Entrar em contato com o Parque Histórico pelo e-mail [email protected] para outras informações sobre a Feira da Leitura e para agendar a visita de escolas.

Confira a programação completa da Feira da Leitura do Parque Histórico de Carambeí.

Clique na imagem para ampliar:

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support