Livraria aposta em febre do momento

 In Destaque, Noticias

14508516_1264454303597239_1962330235_n 

A Livraria e Papelaria Ler estará entre os expositores da Feira da Leitura do Parque Histórico de Carambeí, entre os dias 4 e 9 de outubro. Com mais de 100 diferentes títulos, entre livros infantis e para adultos, o Pokémon Go – Guia Extraoficial tem se destacado e é uma das apostas da Ler para o evento.

O livro é uma espécie de manual que desvenda todos os segredos do Pokémon Go. Ensina a desbloquear os mais raros Pokémon, a mudar de nível e todos os mistérios desse fenômeno.

A livraria, preocupada com os diferentes públicos do evento, terá disponível em seu estande obras para todas as idades que vão desde livros interativos para bebês até obras literárias destinadas aos adultos.

Serviços

A Feira da Leitura do Parque Histórico de Carambeí acontecerá de 4 a 7 de outubro, das 9h às 18h, e nos dias 8 e 9 de outubro, das 11h às 19h, com entrada gratuita. Mais informações pelo e-mail [email protected].

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support