Feira da Leitura proporciona entrada franca no Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

capa-verso

Visitas ao museu será gratuita entre os dias 4 e 9 de outubro

Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, terá entrada franca entre os dias 4 e 9 de outubro devido a realização da segunda edição da Feira da Leitura da instituição. O evento literário acontecerá no Pavilhão de Exposições, anexo ao museu e o público também terá acesso gratuito as alas museais.

A mostra literária reunirá três livrarias, um sebo e duas editoras da região e é uma oportunidade para os leitores encontrarem aquela aventura que há tempos estão procurando, conhecerem os lançamentos e com tantas variedades de títulos incentivar o gosto pela leitura.

A proposta da instituição com a Feira da Leitura é proporcionar ao seu público um evento cultural para toda a família. Os visitantes do evento literário terão a oportunidade de visitar as alas museais e conhecer a história e a cultura dos imigrantes em Carambeí.

Serviços

A Feira da Leitura do Parque Histórico de Carambeí acontecerá de 4 a 7 de outubro, das 9h às 18h, e nos dias 8 e 9 de outubro, das 11h às 19h. Mais informações pelo e-mail [email protected].

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support