Visite o Parque Histórico e presentei o seu filho com um livro

 In Destaque, Noticias

_mg_5241

Aproveite a Feira da Leitura para comprar o presente de Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e você já pensou em como irá presentear os pequenos? Que tal aproveitar a data, dar um livro para o seu filho e incentivar a leitura? Até domingo (9) acontece a Feira da Leitura no Parque Histórico de Carambeí, onde estão reunidos seis expositores que estão comercializando mais de 500 títulos literários.

_mg_5294

Mais de 500 títulos literários

É uma oportunidade para fazer um programa cultural em família. Para o final de semana de evento literário o Parque Histórico conta com apresentações culturais, lançamento de livros e o passeio nas alas museais também será liberado sem a taxa de ingresso.
_mg_5220

Atividades culturais 

Na Feira da Leitura estão reunidas três livrarias, duas editoras e um sebo. Os visitantes poderão adquirir livros infantis a partir de um real, mas também estão à venda inúmeros títulos para adultos.

Serviço

img_1702-2_reduzida

Entrada franca no museu

A Feira da Leitura iniciou na terça (4) e segue até domingo (9). No final de semana o horário de atendimento do evento literário será das 11h às 19h, no pavilhão anexo ao Parque Histórico de Carambeí. A entrada da mostra literária e das alas museais durante estes dias será gratuita.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support