Último final de semana de espetáculos no Parque Histórico

 In Destaque, Natal 2016, Noticias

img_7020_compressed

Auto de Natal In Excelsis

Este será o último final de semana de apresentações do Auto de Natal no maior evento natalino dos Campos Gerais, o Natal no Parque. As festividades no Parque Histórico de Carambeí iniciaram no dia 3 de dezembro e seguem até o dia 23 de dezembro, com atrações para toda a família.
Neste final de semana o museu abrirá das 11h às 22h. No Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico além das tradicionais tortas e porções de petiscos típicos, das 12h às 14h, será servido almoço holandês e indonésio. A praça de alimentação abrirá ao público às 14h e conta com saborosos salgados, gastronomia alemã, espetinhos indonésios, bolacha holandesa feita na hora, tortas do Frederica’s Koffiehuis, são mais de vinte opções de pratos doces e salgados para agradar aos mais diversos paladares.
No sábado, a partir das 16h, a Vila Histórica ganhará vida com o Museu Interativo especial de Natal e os visitantes serão convidados a viajar no tempo, interagir com voluntários da comunidade local, trajados com roupas dos anos 1930, conhecer o dia a dia na antiga Colônia Carambehy. A milícia celeste descerá até o Parque às 20h30 para trazer a boa nova na última apresentação do espetáculo In Excelsis (Nas Alturas).

phc-581_compressed

Jaselka encenação da chegada de cristo segundo a tradição polonesa

As encenações da chegada do menino Jesus encerram no domingo, às 19h30, com o Jaselka. O espetáculo natalino será interpretado com muita música e coreográfica pelo Wisla Grupo Folclórico Polonês do Paraná.
Mais informações sobre a programação do evento e valores de ingresso no site www.aphc.com.br.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support