Parque Histórico de Carambeí fez o Natal antecipado de cerca de 1,5 mil crianças

 In Destaque, Natal 2016, Noticias

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) e a RPC Ponta Grossa fizeram o Natal de 1,5 mil crianças. Os brinquedos foram arrecadados no Parque Histórico de Carambeí no dia 4 de dezembro, data do show da cantora mirim Rafa Gomes.

A apresentação musical com a Rafa Gomes finalista do The Voice Kids, exibido pela Rede Globo, integrou a programação do Natal no Parque e foi uma promoção da APHC com a RPC. Para assistir ao show e visitar o Parque, neste dia, o ingresso foi um brinquedo em bom estado que posteriormente foi selecionado para doar a instituições de Carambeí.

Integrantes da APHC e da equipe comercial da RPC, acompanhados do Papai Noel, visitaram o Centro de Educação Infantil Betel para levar os presentes arrecadados na ação do Natal no Parque. Na ocasião, estudantes da Esco-lar estavam na instituição e também receberam os brinquedos que foram distribuídos para crianças de outras instituições do município.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support