Selfie no museu em quarta-feira de visitação gratuita

 In Destaque, Noticias

Parque Histórico de Carambeí participa de ação global que incentiva a interação com selfies em museus

O Parque Histórico de Carambeí, participará na próxima quarta-feira (18 de janeiro) pela segunda vez, da iniciativa global Museum Selfie Day, como o próprio nome em inglês já pronuncia, o objetivo é tirar selfies pelos museus. A ideia é super simples e reúne museus e visitantes do mundo todo em torno da hashtag #MuseumSelfieDay. Qualquer pessoa pode participar da brincadeira que tem o intuito de instigar o visitante a interagir com o espaço e com o acervo de forma divertida e inusitada.

Desmistificando o imaginário de que museus são espaços destinados a guardar coisas velhas, e que sim, são instituições conectadas com a modernidade e com a própria linguagem decorrente dessas novas tecnologias, o Parque Histórico abre suas portas para que todos tenham acesso aos bens culturais e ao conhecimento gerado no museu nesse dia, que tem visitação gratuita.

Então prepara o celular, a câmera fotográfica e vem tirar selfies nesse, que é o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, paisagens encantadoras, arquitetura singular e um rico acervo é o que não irá faltar para interagir nessa iniciativa.

Horário de Atendimento:
Quarta-Feira
11h – 19h

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support