Selfie no museu em quarta-feira de visitação gratuita

 In Destaque, Noticias

Parque Histórico de Carambeí participa de ação global que incentiva a interação com selfies em museus

O Parque Histórico de Carambeí, participará na próxima quarta-feira (18 de janeiro) pela segunda vez, da iniciativa global Museum Selfie Day, como o próprio nome em inglês já pronuncia, o objetivo é tirar selfies pelos museus. A ideia é super simples e reúne museus e visitantes do mundo todo em torno da hashtag #MuseumSelfieDay. Qualquer pessoa pode participar da brincadeira que tem o intuito de instigar o visitante a interagir com o espaço e com o acervo de forma divertida e inusitada.

Desmistificando o imaginário de que museus são espaços destinados a guardar coisas velhas, e que sim, são instituições conectadas com a modernidade e com a própria linguagem decorrente dessas novas tecnologias, o Parque Histórico abre suas portas para que todos tenham acesso aos bens culturais e ao conhecimento gerado no museu nesse dia, que tem visitação gratuita.

Então prepara o celular, a câmera fotográfica e vem tirar selfies nesse, que é o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, paisagens encantadoras, arquitetura singular e um rico acervo é o que não irá faltar para interagir nessa iniciativa.

Horário de Atendimento:
Quarta-Feira
11h – 19h

Recent Posts
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt